segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fora Inveja .


A inveja é sintoma de incompetência. A incompetência é a maior geradora de atrasos. Por isso, não inveje ninguém, porque você demonstra fraqueza de espírito, de caráter.

Nenhum comentário: