Gizele Pacheco
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Fora Inveja .
A inveja é sintoma de incompetência. A incompetência é a maior geradora de atrasos. Por isso, não inveje ninguém, porque você demonstra fraqueza de espírito, de caráter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário