segunda-feira, 3 de outubro de 2011


O quanto que eu luto, corro atrás e falo pra mim mesma que vou te trazer aqui, perto de mim. são dias e mais dias com um único pensamento na cabeça, com um único proposito pra viver, com uma única oportunidade de ser feliz. a felicidade? ela tinha nome, e era o seu nome. preciso te trazer aqui, do meu lado pra poder olhar em teus olhos e fazer tudo valer apena, eu preciso de você aqui pra poder sorrir pra poder te dizer que sem você eu não sou nada. eu quero te ter ao meu lado e poder dedicar meus dias à você. eu preciso te ter ao meu lado pra poder ir o mais longe que eu conseguir, te ter ao meu lado pra poder ser feliz! por isso que não vou desistir, e se hoje eu luto, eu sei que eu vou conseguir.

Nenhum comentário: