terça-feira, 30 de junho de 2009

..

Fico triste por ter pessoas, principalmente garotas, que inveje nossa relação. Vira e meche você me fala que Fulaninha falou para você se distanciar de mim. São pessoas que não estão preocupadas com a sua felicidades, só com as delas. Elas fazem de tudo para nos destruir, até ficar contando fofocas ou mentiras.Mas elas não sabem de uma coisa, nosso relacionamento tem conversa, sempre esclarecemos tudo que está errado. Além disso, confiamos muito um no outro. Porque sem confiança não se constrói nada.Não são palavras bonitas que demonstram o amor, pois muitas podem ser falsas. São as atitudes Sei que de uns tempos pra cá, estou deixando à desejar em relação a isso, não queria te magoar, te fazer chorar.Não sei o que estava acontecendo, eu queria que soubesse que tudo o que eu sentia e sinto não morreu, está bem vivo dentro de mim, crescendo mais e mais. Mas isso fez mudar a sua maneira de agir comigo, o que me fez parar e pensar que eu tenho que lutar contra mim mesma para mudar meu jeito.

Nenhum comentário: