terça-feira, 30 de junho de 2009

vida .

A vida os trás várias pessoas, algumas boas outras ruins e você concerteza foi a melhor que podia aparecer. Tudo que é pra ser nosso, sempre vai ser, não importa quais obstáculos apareçam e o primeiro estamos superando muito bem. Mesmo com a maior distancia que possa existir, você sempre estará no meu coração. Todas as lembranças, nem a mais forte das decepções consegue apagar.Eu te amo, Lucas Antony, do jeito mais especial possível. (L) 21/08/08 O dia em que os meus lábios descobriram, finalmente, o que era sorri .... ♥

Nenhum comentário: