terça-feira, 30 de junho de 2009

ççç

#O importante não foi o dia que te conheci,mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.A palavra é complicada,mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade depoder apreciar seus defeitos e qualidades.A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras o quanto é importante ter amigos * -*

Nenhum comentário: