quarta-feira, 21 de abril de 2010

.................

E eu pensava que você nunca seria figura constante em meus pensamentos. Não após tanto tempo. Engraçado como eu sempre quero estar no controle de tudo e nunca consigo. Mais engraçado ainda é quando eu acho graça disso. Você continua sendo o cara errado, e essa ainda é a hora errada. Mas por algum motivo eu devo estar insana querendo correr esse perigo de te manter por perto. Talvez pelo fato de que sinto falta de como as coisas eram ao seu lado. De ficar imaginando o que se passa dentro de sua cabeça e de mergulhar dentro de nossos olhares provocantes. O motivo ao certo não interessa. Eu só sei que não vou sofrer com a saudade se com um dialogo eu posso te trazer de volta pra minha vida. Não vou ficar fazendo drama, sendo que a realidade é tão simples e não há porque temer. Eu posso ainda não entender o que se passa dentro de mim, mas eu não vou impedir que isso me impeça de viver intensamente esse momento. Se sempre fosse fácil agir assim. Mais uma vez eu precisei de você na minha vida pra entender algumas coisas. Eu me encontro em meio a sua bagunça. E não fico com vontade de arrumar nada, nem de mudar algo de lugar. Sua bagunça é aconchegante e eu me encaixo perfeitamente nela. Você continua guardado aqui dentro. Você pode nem imaginar. Afinal ninguém imagina. Mas é assim que eu gosto de te surpreender. E eu não vejo a hora de te rever, e enfim me aconchegar em você mais um pouco, pelo tempo que eu puder.

Nenhum comentário: