quarta-feira, 21 de abril de 2010
........................
Eu não sei como posso conseguir viver sem isso por tanto tempo, mas as suas palavras, mesmo as jogadas de qualquer jeito em um papel velho fazem mais sentido do que qualquer coisa que eu já ouvi ou li até hoje. E o seu jeito de analisar as coisas, com tantos detalhes, com tantas observações faz com que eu me sinta mais normal ou ao menos acompanhada nessa loucura toda. O mais engraçado disso tudo é que eu não encontrei companhia, mas minhas palavras sim. E você nunca esteve aqui, foi sempre um buraco em seu lugar, vagamente ocupado pelas suas palavras que surgiam como sinais me avisando pra onde caminhar, e era isso, sua ausência, sua distância me fazendo prosseguir, mesmo que você nunca pudesse vir a me encontrar, mesmo que nossos caminhos jamais fossem se cruzar. Talvez para muitos isso não faça sentido, mas pra mim faz mais sentido do que continuar sem buraco mais sem rumo. Eu jamais vou me esquecer de tudo isso, eu não vou permitir que minha mente apague suas palavras e que esse vazio seja preenchido, eu não quero perder o sentido, eu não quero perder o caminho, eu não quero perder você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário