quarta-feira, 21 de abril de 2010
Ilusão dentro de mim .'
Eu te guardei dentro de mim por muito tempo, criei uma ilusão dentro de mim, de que talvez dentro de você eu ainda estivesse, mas não, foi tudo uma mentira cruel que eu mesma inventei e agora me vejo largada em qualquer canto, sem sorrir, sem chorar apenas imaginando como vai ser daqui pra frente e sentindo meu coração ser esmagado pelas minhas próprias mãos. Porque eu fiz isso comigo? Acreditei em uma mentira? Talvez por não existir nada na realidade, talvez porque a realidade fosse deprimente demais, e continua sendo. Mas ao menos se eu tivesse optado por ela não estaria segurando o choro nesse momento e nem mesmo sentindo meu peito apertado e essa imensa vontade de gritar. Eu não queria mais eu preciso me desprender dessa sua imagem que ainda vive em mim, não vai existir nada igual ou parecido, nunca vai existir alguém pra apagar isso por mim, eu preciso fazer isso. Eu não queria me desfazer do seu sorriso, do seu toque, do seu riso, do seu carinho, do seu abraço, do teu beijo, da tua voz, do teu olhar, de cada parte perfeita que existe em você e dos seus defeitos que eu aprendi a amar. É difícil deixar tudo isso ir e levar parte de mim. É difícil acreditar que eu vou ter que decidir por não me lembrar, mas é necessário. Eu te deixo agora, te coloco pra fora de mim e escolho seguir meu caminho talvez com um buraco no peito, mas sabendo que você esta feliz e que assim como tudo na vida, isso um dia passa – ou não. Fecho os olhos e te observo partir, cada passo que parece ser tão lento, mas na verdade é muito rápido para administrar, eu me quebro por dentro e engulo seco o medo e a tristeza. De qualquer modo, já era tempo. E você nem olha pra trás, apenas segue e quando eu abro os olhos, você partiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário