quarta-feira, 7 de julho de 2010
Desejo .
. . apenas seu bem, nunca tenha medo da vida, viva-a. Não te deixes levar pelo que dizem ao seu respeito, porque que quem te ama sempre estará ao seu lado quando mais precisar, saiba que não existe céu sem tempestade, nem caminhos sem acidente, agarre com força tuas oportunidades, não tenha medo, os fracos utilizam as forças e os fortes a inteligência, não precisas mostrar para ninguém do que é capaz, lute por quem você ama agora, depois pode ser tarde demais,sonhe! Deseje sempre mais, pessoas com objetivos pequenos nunca vão muito longe. Não deixe com que cada dia pareça com o dia anterior, faça com que seus dias se tornem cada vez melhores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário