quarta-feira, 7 de julho de 2010
O amor é o sentimento mais complexo que existe, ás vezes é tão bom,ás vezes é algo destruidor, traz milhões de alegrias e milhões de formas de sofrimento, mais mesmo assim...É amor, corra atrás, siga em frente, lute, enfrente todos os desafios,brigue pelo seu amor, quem sabe ele não é o verdadeiro ? O amor que você vai passar o resto da sua vida ? Então ame, ame sem medo de sofrer, sem medo dos outros, simplismente ame, o amor é o sentimento mais lindo que existe.E se você puder fazer um pedido agora, a uma estrela qualquer...Peça que você encontre o amor da sua vida...Vai ser o melhor pedido que você já fez, e você não irá se arrepender
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário