segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu te amo .


Eu te amo, como as flores amam o seu perfume,
Eu te amo, como as céu ama as estrelas,
Eu te amo, como o mar ama as ondas,
Eu te amo, como o coração ama os bons sentimentos.

As flores seriam sem graça sem o seu perfume,
O céu seria sem encanto sem as estrelas,
O mar seria monótono sem as ondas,
O coração seria incolor sem os bons sentimentos,
E eu seria nada sem você.

Nenhum comentário: