segunda-feira, 12 de julho de 2010

Só penso em você .

Desejo olhar para os seus olhos e te sentir.
Meu amor por você não tem medidas,
a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.

Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso
Está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração,
bate nesse ritmo, você, você, você, você...

Nenhum comentário: