quarta-feira, 7 de julho de 2010
Meu mundo se resume em canções que comovem, palavras que machucam, atitudes mal elaboradas, questionamentos que jamais encontrarei respostas, expressões que nem sempre são bem compreendidas.Se resume na união do amor e do ódio, da tristeza e da alegria, da água e do fogo dentro de mim,aonde não posso vê-los , apenas sentir.Meu mundo não é como os outros, quero demais, exijo exageradamente de mim mesma,tenho uma completa sede do infinito, nada é demais,sinto uma constante angústia dentro de mim, as vezes julgo-a como carência. Tento me expressar com que realmente sinto, nunca falo sobre sentimentos se estes não existem, nunca olho diretamente nos olhos se o que digo não for verdade. Tento ter amigos, desde que eles não me traiam, carrego dentro de mim uma alma intensa, violenta, atormentada, que não está bem e sente saudades. . . sei lá de quê
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário